Skip to content Skip to footer
0 items - MT0.00 0

Lançamento 1975
ūüá≤ūüáŅ

 

Alusivo ao dia da independência, teve lugar a 24 de Junho do corrente ano, no Cais 66, em Maputo, o lançamento da nova colecção de Chapéus Nivaldo Thierry, intitulada 1975, ano da independência nacional, que representa um marco no seio dos moçambicanos.

O estilista, gravou o ano memorável nos chapéus como forma de eternizar, os feitos e ideais que nos levaram a proclamação da independência.  

 

O outro motivo, que levou a criação desta colecção é facto de Samora Machel, homem de personalidade forte, durante o acto de proclamação, trazer consigo, um chapéu, peça que fazia parte da sua farda.

 

Estiveram presentes no evento, figuras proeminentes da nossa sociedade com destaque para Pol√≠ticos, M√ļsicos, Modelos, Influenciadores digitais, Comunicadores e amantes do trabalho desempenhado pelo designer.

Para Nivaldo Thierry, a colecção surge numa altura em que a Pneumonia viral exige uma capacidade adicional de reinvenção, pelo facto da matéria-prima não ser nacional e o custo de aquisição continuar elevado .

Nivaldo Thierry é uma marca que surgiu, há 12 anos, logo após a participação no maior e mais prestigiado evento de moda moçambicana denominado Mozambique Fashion Week.

Entre em contacto connosco – sales@nivaldothierrry.com

INTECHSR MZ©. All Rights Reserved. Contacto Р+258 84 284 9437